ENCONTRO DE VIVÊNCIAS NO UNIPROJEÇÃO TROUXE EX-ALUNO QUE HOJE É DIRETOR DE UMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

Globalização, logística, mercado e estratégias têm sido responsáveis por uma enorme revolução no mundo do trabalho: acirramento da concorrência, a redução drástica de empregos, altas exigências quanto às competências individuais, entre outros. Assim, para demonstrar a importância da busca diária pela qualificação profissional, a Escola de Negócios (ENEG) do Centro Universitário Projeção – Campus I promoveu no dia  4 de abril  para os alunos matriculados na disciplina Gestão de Pessoas  um   “Encontro de Vivências” com o objetivo de ampliar a visão dos acadêmicos acerca do mercado de trabalho, por meio do encontro com um  egressos do curso de Adminstração.  Pelos termos do projeto “Encontro de Vivências”,  profissionais da área graduados pelo Projeção que  alcançaram sucesso compartilham suas experiências  enfatizando a importância de aproveitar o conhecimento de professores altamente qualificados e  a estrutura da faculdade , trabalhar em equipe e participar de todos os eventos acadêmicos e profissionais oferecidos pela instituição de ensino. 


Para o egresso do curso de administração (2012) e palestrante convidado, Uemerson Norberto Costa – atualmente Diretor Comercial da empresa Fd Foods,  o mercado de trabalho está cada encontram em um vórtice cada vez mais competitivo  “e   temos que ser os melhores”.  A dimensão da FD Foods, da qual Costa é diretor,  dá  a medida do êxito do egresso Projeção no mercado de trabalho. Hoje, a FD Foods, com mais de 11 (onze) anos no mercado – é uma empresa consolidada no Distrito Federal, com distribuição de seus produtos também para outros estados da região centro-oeste. A FD Foods  fabrica, comercializa  e distribui produtos alimentícios para  hipermercados, supermercados, padarias, lanchonetes, bufês e hotéis. 


“A maioria dos nossos egressos acredita que a faculdade Projeção sempre será uma grande ‘escola’ para o aperfeiçoamento das técnicas e para o contato com pessoas influentes”, diz o coordenador adjunto da  ENEG no UniPROJEÇÃO, professor Eduardo Paixão. VEJA FOTOS.


Autor: ASCOM-Projeção
 
Voltar
Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI | Grupo Projeção
2012/2013 © Todos os Direitos Reservados [].