Notícia/Aviso
SOBRADINHO - INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO EM GÊNERO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


        A Faculdade Projeção e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios possuem parceria que oferece advogados especializados às mulheres vitimadas pela violência doméstica e familiar.

        A Casa do Cidadão, por demanda das Promotorias de Violência Doméstica, presta assistência jurídica gratuita e especializada a mulheres em situação de violência doméstica e familiar residentes nas Regiões Administrativas de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal.

Com o intuito de aprimorar a assessoria jurídica oferecida às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, que demanda conhecimento específico e sensibilização em questões de gênero, adequação de postura profissional e cultural, o Núcleo de Prática Jurídica de Sobradinho oferecerá aos alunos matriculados nas disciplinas Estágio Supervisionado I, II,III e IV, o Curso de Formação em Gênero e Violência Doméstica no dia 02 de setembro de 2017. O curso terá início às 8 horas e o término está previsto para as 13 horas.

         Os estagiários participantes serão contemplados com 12 horas de atividade complementar.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 24 de agosto de 2017, via sistema, no link CENTRAL DE EVENTOS do site Institucional. O acesso à plataforma pode ser feito por meio do link http://dti.projecao.br/cde ou, ainda, pelo ícone da Central de Eventos no site.


Giselle de Melo Salles M. Koifman - Coordenadora do NPJ de Sobradinho. 
Voltar
Copyright 2011/2012 - Diretoria de Tecnologia da Informação - Grupo Projeção