Notícia/Aviso
SOBRADINHO - INSCRIÇÕES PARA O JÚRI SIMULADO - 2º SEMESTRE DE 2017


A Coordenação do Núcleo de Prática Jurídica de Sobradinho da Faculdade Projeção comunica que será realizado Júri Simulado no dia 29 de setembro de 2017, às 13h30min, no Plenário do Fórum de Sobradinho.

O objetivo da realização do Júri Simulado é complementar a formação acadêmica dos discentes do Curso de Direito da Faculdade Projeção.

Poderão participar discentes de Sobradinho regularmente matriculados nas disciplinas Estágio Supervisionado I, II, III e IV, que farão a opção por atuar nos papéis de Defesa, Acusação, Oficial de Justiça, Escrivão, Escolta, Réu, Vítima e de Testemunha.

Serão ofertadas as seguintes vagas:

- 4 vagas para Defesa;

- 4 vagas para Acusação;

- 2 vagas para Oficial deJustiça;

- 1 vaga para Escrivão;

- 2 vagas para Escolta;

- 1 vaga para Réu;

- 3 vagas para Testemunha;

- 1 vaga para Vítima.

As inscrições para os estagiários interessados em participar, atuando nos papéis de Defesa, Acusação, Oficial de Justiça,Escrivão, Escolta, Réu, Vítima e Testemunha, ocorrerão no período de 31 de agosto à 08 de setembro, na Secretaria do Núcleo de Prática Jurídica de Sobradinho – Casa do Cidadão.

Os estudantes do Curso de Direito poderão se inscrever como ouvintes e os participantes receberão declaração de oito horas para cômputo de atividades complementares. As inscrições para ouvintes serão realizadas no período de 18 de setembro à 27 de setembro, via sistema, no link CENTRAL DE EVENTOS do site Institucional. O acesso à plataforma pode ser feito por meio do link http://dti.projecao.br/cde ou, ainda, pelo ícone da Central de Eventos no site.

Os alunos do 1º semestre poderão participar, compondo o Conselho de Sentença, e serão ofertadas vinte vagas. Serão selecionados sete alunos para compor o Júri e os participantes serão contemplados com doze horas de atividade complementar. As inscrições serão feitas na Secretaria da Coordenação do Curso de Direito de Sobradinho, no período de 25 de setembro à 28 de setembro.


Giselle de Melo Salles M. Koifman - Coordenadora do NPJ de Sobradinho. 
Voltar
Copyright 2011/2012 - Diretoria de Tecnologia da Informação - Grupo Projeção