ESTUDANTES E EGRESSOS DE MATEMÁTICA DO CAMPUS II PARTICIPAM DO VII EBREM
Encontro Brasiliense de Educação Matemática foi realizado na semana passada
Nos dias 01, 02 e 03 de setembro de 2017, os alunos do curso de Matemática do Campus II do UniProjeção marcaram presença no VII EBREM – Encontro Brasiliense de Educação Matemática. O tema da  edição deste ano  foi “Superando os desafios da Aprendizagem Matemática.” O evento contou com minicursos, palestras e apresentações de comunicações cientificas, ocasiões em que foram proporcionadas a discussão de temas relevantes na área, a troca de experiências e a aprendizagem de conceitos importantes para a atuação do futuro professor de Matemática. Além de participantes, os estudantes do Projeção também atuaram como monitores, deixando suas contribuições para a organização do evento.
No dia 1º, antes da abertura do EBREM, egressos do curso de Matemática que já estão em sala de aula no exercício da profissão, levaram seus alunos para a I Feira de Matemática do Distrito Federal, ocasião em que puderam mostrar na prática parte dos conhecimentos que adquiriram ao longo do curso de licenciatura. Os alunos receberam medalhas e premiação por oficina destaque. 
“A participação  dos estudantes do Centro Universitário e das Faculdades  Projeção trouxe importante contribuição para a formação destes que serão futuros professores e  muito orgulho ao corpo docente do curso”, comentou a professora Daniela Souza, coordenadora de Matemática.

Autor: Assessoria de Comunicação Institucional Grupo Projeção
 
Voltar
Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI | Grupo Projeção
2012/2013 © Todos os Direitos Reservados [].